Formas de envio

A Tritengo disponibiliza FRETE GRÁTIS em todos os pedidos acima de R$ 149,00, independentemente da localidade.

O prazo para envio dos produtos tem início após a liberação do pagamento pela Instituição Financeira. Após a confirmação do pagamento, a Tritengo tem o prazo de até 2 dias úteis para separar o seu pedido e enviar à expedição.

Todos os pedidos são enviados via SEDEX ou PAC, sendo que os Correios têm seus prazos de entregas fixados para cada região - conforme abaixo, podendo ocorrer atrasos devido a condições climáticas desfavoráveis, greves de seus colaboradores ou transportadores e, ainda, por questão de segurança, "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado - restrição de entrega domiciliar temporária".

Prazos Sedex:

  • • SÃO PAULO - CAPITAL: 2 a 3 dias úteis
  • • INTERIOR DE SÃO PAULO: 2 a 3 dias úteis
  • • REGIÃO SUL E CENTRO-OESTE: 2 a 4 dias úteis
  • • NORTE E NORDESTE: 2 a 5 dias úteis

Prazos PAC:

  • • SÃO PAULO (CAPITAL): 4 a 8 dias úteis
  • • INTERIOR DE SÃO PAULO: 4 a 8 dias úteis
  • • REGIÃO SUL E CENTRO-OESTE: 4 a 8 dias úteis
  • • NORTE E NORDESTE: 8 a 20 dias úteis

O envio do código de rastreio e entrega dos pedidos podem sofrer atrasos, pois estão sujeitos às operações dos Correios, contudo mantemos nosso compromisso de envio imediato, não alterando a agilidade do nosso processo.

As alterações (“status”) dos pedidos são informadas por email, desde a compra e confirmação de pagamento até o envio com o rastreamento da entrega.

Esclarecemos que os Correios têm prazo de até 24 horas para a atualização do código de rastreio.

Se você recebeu um email informando o código de rastreio, isso significa que o seu pedido já foi coletado em nosso centro de distribuição e está a caminho da Agência dos Correios. Dessa forma orientamos que aguarde o prazo de atualização do código, de acordo com os Correios e seus processos internos.

Caso consulte o código de rastreio após esse prazo e o mesmo não tenha sido atualizado, por favor contate nossa Equipe.

Formas de envio
Entrega rápida e segura

Políticas de Trocas e Devoluções

Para atender o cliente de forma adequada e justa, a Tritengo possui a seguinte Política de Devolução e Troca:

Devolução por desistência da compra:

No prazo de até 7 dias corridos, a partir da compra ou data do recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo, optando pelo ressarcimento do valor total pago por ele ou trocá-lo por outro (valor menor - diferença será restituída; valor maior - cliente paga a diferença).

A devolução ou troca é feita desde que o produto esteja na embalagem original, sem apresentar indícios de uso, dobras ou vergas.

O produto que não atender as condições informadas não terá a devolução aceita e a mercadoria será reenviada ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições, a Tritengo se reserva ao direito de cobrar o frete.

Como proceder:

  • • Envie email para atendimento@tritengo.com.br ou entre em contato pelo telefone (14) 3418-4113, informando os dados do comprador e número do pedido.
  • • O serviço de Logística Reversa dos Correios será acionado e seu representante comparecerá ao endereço indicado pelo cliente para coleta do produto a ser devolvido. Esclarecemos, em poucas regiões, os Correios não realizam coleta domiciliar, por isso será preciso que o cliente se dirija até a Agência mais próxima para postagem gratuita.

Nos dois casos, o produto deverá estar na sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, armazenados também em embalagem adequada para que a encomenda possa ser remetida a Tritengo.

Devolução por defeito:

Ao observar defeito no produto, o cliente possui prazo de até 90 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para comunicar a Tritengo.

Providenciaremos a coleta do produto, que passará por averiguação do defeito relatado.

Com a confirmação do defeito, o produto será reparado e devolvido ao cliente. Não havendo condições de reparo, o cliente poderá escolher entre a troca do produto ou ressarcimento do valor pago por ele.

No caso de não serem constatadas evidências de defeito no produto, o mesmo não terá a devolução aceita e a mercadoria será reenviada ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições, a Tritengo se reserva ao direito de cobrar o frete.

Como proceder:

  • • Envie email para atendimento@tritengo.com.br ou entre em contato pelo telefone (14) 3418-4113, informando os dados do comprador, número do pedido e relatando o defeito.
  • • O serviço de Logística Reversa dos Correios será acionado e seu representante comparecerá ao endereço indicado pelo cliente para coleta do produto a ser devolvido. Esclarecemos, em poucas regiões, os Correios não realizam coleta domiciliar, por isso será preciso que o cliente se dirija até a Agência mais próxima para postagem gratuita.

Nos dois casos, o produto deverá estar na sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, armazenados também em embalagem adequada para que a encomenda possa ser remetida a Tritengo.

Restituição dos Valores, de acordo com a forma de pagamento:

  • • Boleto bancário: devolução através de reembolso na conta bancária* do titular da compra em até 5 dias úteis.
  • • Cartão de débito: devolução através de reembolso na conta bancária* do titular da compra em até 5 dias úteis.

* O cliente deverá informar dados do titular da conta bancária: nome completo, CPF, Banco, Agência, número da conta, tipo de conta e variação numérica, se houver. Esclarecemos que não aceitamos conta de terceiro.

  • • Cartão de crédito: em até 5 dias úteis é solicitada à operadora do cartão a restituição do valor total pago pelo produto. Após o pedido do estorno, o Banco possui prazo de até 10 dias úteis para realização das ações na fatura do cliente.

Ao final desse período orientamos o cliente a consultar a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

É importante observar a data de fechamento da fatura, pois o estorno pode ocorrer em uma ou duas faturas.

A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Empresa, conforme informado anteriormente.

Formas de pagamento

A Tritengo oferece ao cliente as seguintes condições de pagamento:

  • • Cartão de Credito: Possibilidade de parcelamento em até 5 vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard. Esclarecemos que o valor mínimo de parcela é R$ 25,00.

  • • Boleto Bancário: Pagamento à vista. O cliente imprime o boleto e paga em qualquer Agência Bancária, Lotérica ou até mesmo pela Internet.

    Pagamento seguro

    Valor mínimo da parcela R$25,00.