Sobre o Sábado

banner

 

Bem-vindo a Tritengo

 

Obrigado pela sua visita, mas durante o Sábado nossa loja fica fechada ao público.

O Sábado é o dia instituído por Deus para que os homens descansem de suas próprias obras e observem as boas coisas feitas por Ele.

O Sábado é um dia reservado por Deus, onde buscamos a prática do bem e do auxílio ao próximo, além do equilíbrio espiritual para nossas vidas e maior harmonia com Deus.

 

A Bíblia demonstra em várias passagens a importância e a perpetuidade do Santo Sábado, desde o Antigo, até o Novo Testamento, incluindo os quatro Evangelhos e livro das Revelações (Apocalipse).

 

Êxodo 20:8-11
Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.

 

João 14:15
"Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.

 

Lucas 16:17
É porém, mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei.

 

Romanos 7:12
E assim a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom.

 

Tiago 2:10
Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.

 

Apocalipse 22:14
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.